Olá Meninas !

Aqui vou mostrar as idéias que vou colhendo da net e recebendo das amigas.
Mas elmbrem-se não terei como identificar a maioria das imagens, se souberem a procedência e quiserem dar os créditos é só me informar.
è uma forma de partilhar o que tenho e uma forma de guardar, esvaziando o meu pc.
Espero que gostem do novo cantinho !
Beijocas
Nanda

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Olá meninas !

Hoje será o meu primeiro post, esse cantinho é especial e espero que vocêis curtam de montão.
Vou postar os mais variados tipos de artesanato e idéias.
Como quem me acompanha sabe que a minha maior paixão é o ponto cruz, vou começar com ele e o tema será Páscoa já que está se aproximando.
Lá vai ...



Gostaria de receber comentários para saber o que estão achando e o que gostariam de ver.

Beijocas

Um comentário:

  1. Parabéns por mais este blog, já vi que teremos muitas artes por aqui. estarei acompanhando este tambem. bjks de coração.
    mirtes

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu cantinho !
Adoraria receber o seu comentário !
Beijocas
Nanda