Olá Meninas !

Aqui vou mostrar as idéias que vou colhendo da net e recebendo das amigas.
Mas elmbrem-se não terei como identificar a maioria das imagens, se souberem a procedência e quiserem dar os créditos é só me informar.
è uma forma de partilhar o que tenho e uma forma de guardar, esvaziando o meu pc.
Espero que gostem do novo cantinho !
Beijocas
Nanda

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oi lindinhas !

Finalmente consegui chegar, espero que gostem !
Um ótimo feriado e boas artes !
Lá vai mais alguns riscos, ótimos para fazer patchcolagem e mais algumas idéias.





Beijocas

2 comentários:

  1. Oie,
    Amei os moldes, esse de chaleira é lindo, dá até para improvisar aplicando uns fuxicos.
    bjos

    Faby

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Adorei tudo, mas me encantei ainda mais com esse gatinho.. achei muito fofo.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu cantinho !
Adoraria receber o seu comentário !
Beijocas
Nanda