Olá Meninas !

Aqui vou mostrar as idéias que vou colhendo da net e recebendo das amigas.
Mas elmbrem-se não terei como identificar a maioria das imagens, se souberem a procedência e quiserem dar os créditos é só me informar.
è uma forma de partilhar o que tenho e uma forma de guardar, esvaziando o meu pc.
Espero que gostem do novo cantinho !
Beijocas
Nanda

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oi meninas

Desculpem o sumiço, mas aí vai algumas idéias !
Quem acompanha o outro blog, sabe que fiquei ausente por mais de 1 mês, pois fiquei sem pc.
Lembrando mais uma vez que são idéias retiradas da net, por isso não tem a fonte.
Achei linda esta idéia!
Beijocas

5 comentários:

  1. Amizade Virtual
    Por uma tela, os conheci...
    Aprendi a amar, a rir e a chorar.
    Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
    Aprendi a gostar de saber a cor,
    o credo, classe social ou algo mais,
    coisas típicas de nossa
    sociedade material.
    Doei...
    um pouco de mim, um pouco
    de tempo e até de trabalho também.
    Mas, recebi muito mais!
    Recebi calor humano, carinho e amor
    de pessoas que talvez, sem computador,
    nem imaginasse existir.
    Por força do hábito,
    os chamo de amigos virtuais.
    Virtuais? Que nada!
    São tão reais quanto eu ...
    Ah! ... quem me dera o mundo
    aprendesse essa lição, aprender a gostar
    sem julgar, sem buscar
    fatores externos ao amor e à compreensão.
    Obrigada por vocês existirem!
    Obrigada por serem
    simplesmente quem são!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Nanda que saudades querida que Deus abençoe belas ideas beijinhos fique com Deus Gisele Moura

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda.
    Adorei as suugestões.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, vim te desejar uma bela pascoa e que Deus te abençoe sempre. Bjsss

    Jana Maria.
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu cantinho !
Adoraria receber o seu comentário !
Beijocas
Nanda